The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

+6
Angélica
Dwolder
Rodrigo X
Joosimaarr
Hud
MaxSteel
10 participantes

Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_lcap33%Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_rcap 33% 
[ 5 ]
Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_lcap7%Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_lcap47%Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_rcap 47% 
[ 7 ]
Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_lcap7%Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_lcap6%Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por MaxSteel Qua Nov 17, 2010 4:52 pm

Muitos dizem que será " The Sims 3 Pets" ( focado na criação de animais) poremos no ar um enquete sem data de finalização... você pode votar e opinar sobre seu voto, e dar a sua opinião no que o jogo ainda pode melhorar. Mais a final qual será o novo tema do The Sims 3?
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por MaxSteel Qua Nov 17, 2010 5:03 pm

Muita coisa melhorou... O jogo está super...
Mais a gente sempre quer mais... e vendo pela grande interação que o próprio jogo já tem acredito que um pouco mais de realismo seria bastante regozijante...
Já pensou mais realismo nas profissões se tivessem seriam muito legais... tipo o sim vai pro estádio ser jogador de futebol nem ao menos dar pra ver ele jogando?
Não vejo muita graça na criação de animais, o peixes do meu aquário morrem todos :/, mais seria curioso ver o que eles podem fazer;
Os Simmers nunca pegam uma chuva pra ficarem resfriados de verdade, climas tbm seriam opções pra agradar a galera...
Sem dizer que poder montar o próprio negócio seria interessantíssimo para nós que temos jogado o jogo. Enfim muitas são as idéias... Comparti-lhe sua opinião.
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Hud Qua Nov 17, 2010 7:34 pm

Eu gostaria de animais, achava tão legal =/
Hud
Hud

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Joosimaarr Qui Nov 18, 2010 2:51 am

O coleção de objetos provavelmente vai ser aquele de jardim de estilo, se expanção não for de CLIMAS, pode ser o Pets
Joosimaarr
Joosimaarr

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Rodrigo X Qui Nov 18, 2010 9:34 am

Vai ser interessante ver animais de estimação ao estilo de rendering d'Os Sims 3!
Rodrigo X
Rodrigo X

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Ilha de São Miguel, Açores - Portugal

http://DarkXtreme.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Dwolder Qui Nov 18, 2010 2:07 pm

Eu gostaria de Animais D: ... Mais como sempre 1 expanção depois 1 Coleção de objetos D: então vai a do jardim E Max No flood plz jocolor
Dwolder
Dwolder

Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Angélica Sex Nov 19, 2010 6:23 am

Eu acho que tá faltando uma universidade nesse jogo...hehehehe
Seria interessante.

Abraços a todos os Sims

Angélica

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Frisbe Sex Nov 19, 2010 6:27 am

Acho que vai ser de climas :X A EA sempre deixa pistas, como no ambiçoes, dava pra ver um projeto de cidade , e agora no cnn da pra ver montanhas cobertas de neve *-* !

Mas eu queria de pets ou de climas :X

Frisbe

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : BridgePort (Cheguei)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por MaxSteel Sex Nov 19, 2010 10:11 pm

Dwolder escreveu:Eu gostaria de Animais D: ... Mais como sempre 1 expanção depois 1 Coleção de objetos D: então vai a do jardim E Max No flood plz jocolor
Me desculpe ... nem tinha percebido... No

Bem, estava pensando que talvez o pessoal da EA pudessem colocar mais cidades para viajar, por que assim como homenagearam a China, a França e o Egito, poderiam criar novos destinos em muitos outros países.
Seria legal se o Brasil fosse retratado numa Cidade ou "Destino de Viagem"... e fosse adicionado ainda mais objetos de interação sempre. What a Face
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Rodrigo X Sáb Nov 20, 2010 4:30 am

Frisbe escreveu:Acho que vai ser de climas :X A EA sempre deixa pistas, como no ambiçoes, dava pra ver um projeto de cidade , e agora no cnn da pra ver montanhas cobertas de neve *-* !

Mas eu queria de pets ou de climas :X
Sim, pois é. Há um sítio escondido onde se pode ver os edificíos do Pela Noite A Dentro, salvo erro, em Twinbrook.




(Neste último vídeo o Easter Egg é mostrado desde ~0:04 a 0:07).


P.S.: esta discussão está ficando interessando. Porque não movêr-la para o sub-fórum d'Os Sims 3 em vez de ficar aqui na Área de Testes?
Rodrigo X
Rodrigo X

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Ilha de São Miguel, Açores - Portugal

http://DarkXtreme.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Cherry Sáb Nov 20, 2010 6:45 am

Eu queria que fosse Pets. Eu amo animais e adorava jogar.
No TS3, imagino as traquinagens que esses animais vão aprontar.
Cherry
Cherry

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 31
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por MaxSteel Seg Nov 22, 2010 7:32 am

tava pensando outro dia todos os sims são do mesmo tamanho né...

Já adicionaram modificadores de músculos e etc, porque não adicionar um de altura???

Rodrigo X escreveu:

P.S.: esta discussão está ficando interessando. Porque não movêr-la para o sub-fórum d'Os Sims 3 em vez de ficar aqui na Área de Testes?

Fica a critério do pessoal que é moderador ou o Administrador...
Pra mim eles que mandam... ^^

Very Happy
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por GênioDoMal Sex Nov 26, 2010 12:27 pm

É Pensativo também inlógico vêr um topico sobre 'discussões em Área Testes.

Vou movêr-lo para tópico, mais "Apropriado" de discussões d'Os Sims 3
E por favor, evite-se criar topicos nesta, seção, é para testes, como sugere a seção.
GênioDoMal
GênioDoMal
Moderador
Moderador

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 32
Localização : Roma

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por thesims3 Dom Abr 22, 2012 12:31 pm

Devia ser no espaço ou construir cidades, bairros, países, mundos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Idea

thesims3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3 Empty Re: Qual será o próximo tema para a nova expansão do The Sims 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos