The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas).

2 participantes

Ir para baixo

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Empty Guia de soluções para diversos Bugs (problemas).

Mensagem por lolynna Seg Nov 22, 2010 1:19 pm

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Almanaquebar
Introdução
Como visto que o The Sims 3 possui muitos Bugs e mais Bugs eu pensei, que tal reunir todos os Bugs? Evitando assim tópicos repetidos e ajudando os jogadores. Além de Bugs serão postadas aqui dicas para bugs em geral e para segurança contra bugs, um tipo de primeiros socorros.

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Almanaque

Após instalar o VAM conteúdos da Store não funcionam mais
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]

Solução:1- Vá na pasta Meus documentos\Eletronic Arts\The Sims\DCCache e copie todo o conteúdo desta pasta para um local seguro. Em seguida delete o conteúdo da pasta.
2- Abra o inicializador do jogo e instale todo o conteúdo comprado da Store
3- Caso os conteúdos da store não instalem, baixe uma nova versão na Store dos itens que você comprou e exclua os conteúdos antigos.
4 – Após o problema ser resolvido exclua a cópia que você havia feito da pasta DCCache.




The Sims 3 Fecha Sozinho:
Solucionado: Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [x]

Soluções: Isto pode estar sendo causado por conflitos de algum conteúdo baixado da internet. Você tem arquivos .package? Se tiver, pode tentar este programinha aqui > http://www.modthesims.info/download.php?t=387006 , para ver se o problema é com os packages. Eu não conheço o programa, mas me parece ser bom. Vale a pena tentar.


Sims invisíveis
Solucionado: Sim [x] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:Consegui resolver o problema. Eu salvei uma cópia da casa com os sims na biblioteca, iniciei um novo jogo e coloquei a casa com os sims nesta nova vizinhança.
NÃO perdi o emprego, estou no mesmo nível, NÃO perdi as casas que eu tinha comprado na china, egito e frança, NÃO perdi nada do meu inventário.
As únicas coisas que perdi foram as amizades e um quadro que havia pintado, nada mais.
Então se alguém tiver um bug em sua vizinhança poderá fazer isso para se livrar dele
Agora está tudo normal no meu jogo, pelo menos por enquanto.



Erro: "O dispositivo 0 não pode executar este jogo. Nenhuma placa de vídeo detectada. Verifique o hardware de seu computador."
Solucionado: Sim [x] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:
1- Vai em Painel de Controle>Sistema>Hardware>Gerenciador de Dispositivos qdo chegar la clique em Monitor e dps clique em Monitor Plug And Play e la em cima tera Desinstalar clique em desinstalar e pronto o jogo vai rodar mas com um pouco de lag...
2- Verifique se sua placa esta sendo detectada...
Vai em executar e digite "dxdiag" (sem aspas), e ai vai abrir uma janela, e clique na aba "Exibir", e ai, verifique se aparece alguma placa de video sendo detectada...
3- É só ir em:
Painel de Controle>Sistema>Hardware>Gerenciador de Dispositivos depois clica em Adaptadores de vídeo e dpois clca em instalr ou em atualizar.


The Sims 3 Volta ao Mundo Fecha sozinho
Solucionado: Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [x]

Soluções:
1- Para mim isso aconteceu uma vez devido a um arquivo .package. Eu exclui o arquivo e voltou ao normal.
Você tem arquivos .package?
Se tiver, é bom reduzir este tipo de conteúdo. Fi que só com os que são fundamentais pra você, pois eles alem de tudo deixam o jogo muito mais lento. Veja também este tutorial, sobre os packages > vertut.php?t=20152
2- Desinstale o TS3 e o VAM completamente do PC sem deixar rastros
depois instale novamente.


Conteúdo da Store não aparece no jogo, apesar de estar instalado.
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:
O problema é com riverview?
Só uma pergunta. Você tinha este objetos que baixou agora anteriormente baixado de outros sites? Se tinha é isso. Quando instalamos conteúdos no ts 3 ele fica gravado na pasta DCCache, mesmo excluindo o objeto ele continua gravado lá.
Pesquisei no site oficial e achei algo que talvez te ajude, só não sei se é seguro fazer isso, mas aí vai:
1-O primeiro passo é entrar na pasta DCCache e retirar todo o conteúdo desta pasta e salva-lo em um local seguro.
2-Agora abra o seu inicializador e instale todo o seu conteúdo comprado!
3-Ao reinstalar o conteúdo da Store e ele não reinstalar (continuando habilitado como se nada tivesse acontecido), volte na Store e baixe uma nova versão do item correspondente e instale-o.
Pronto! Todos os item apareceram no jogo.
Obs: Depois de normalizar, pode jogar fora o conteúdo salvo do DCCache... um novo será criado.
A pasta DCCache se encontra junto da pasta Downloads do salvamento do TS3.
Ao refazer o download de algum item na store, não deixe de jogar o antigo fora e ficar com o atualizado



Problema na inicialização do Laucher The Sims 3:
Solucionado: Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [x]

Soluções:
Existem apenas 2 opções:
1º-Vá no CD do The Sims 3 e copie o arquivo "sims3launcher", e depois cole em C:\arquivos de programas\ eletronic arts\ the sims 3\ game\ bin.
Essa foi a 1º.
A 2º é voçê remover todos os packages e tentar denovo.
Se não der certo nenhuma das duas.
você vai ter que reinstalar.



Piscina fica escura, impossibilitando a visualização dos Sims:
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:
Vá até opções (...) e clique em ativar renderização avançada.


Padrões não aparecem no jogo:
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:
Eu acredito que alguns padrões não instalam por que foram feitos com a versão antiga do programa TSR Workshop. Pelo que eu testei é isso. Os padrões que eu fiz com a versão antiga deste programa não consegui instalar depois que atualizei, os feitos com a nova versão do programa foram instalados.



The Sims 3 - Ferramenta Criar um Mundo BETA™ não abre:
Solucionado: Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [ x ]

Soluções:
É isso mesmo tem de fazer todas as atualizações que pedir, aconteceu isso comigo, só depois deixa entrar. Faça a atualização pelo Programa de Lançamento do jogo ou se perguntar se quer fazer logo, faça logo.



Inicializador não inicia o jogo:
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]

Soluções:
1- Agora posso acessar o inicializador ... não sei oq fiz ... tirei um pouco dos meus cp´s q havia posto ( Na realidade desinstalei um pacotão de cp´s , contendo roupas , acessórios , objetos ) . Acho q foi esse o problema ?! ( será ? )
mas agora ele fica com problemas no gráfico ... com " buracos " no jogo . Mas nada que não de para jogar .
2- Uma reinstalação corrigirá o problema.
Caso reinstalar não funcione, baixe um programinha que faça a limpeza do registro (clean registre(algo assim)
e apague qualquer registro do TS3 do seu PC, assim eu tenho quase certeza que vai voltar.


Depois de Atualizar para 2.5 VAM fecha sozinho:
Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ x ]

Soluções:
1-Você tinha arquivos baixados da internet em formato .package?
Se sim, este pode ter sido o motivo.
Mas se reinstalou e o problema continuou talvez ao desinstalar o jogo tenha ficado algo ainda no seu PC. Tente desinstalar novamente usando este tutorial > https://easims.custhelp.com/cgi-bin/eas ... aqid=22226
2- Tinha um arquivo do Volta ao Mundo que não tava deixando o pc responder... bizarro, mas eu deletei e foi... Acabei de instalar de funcionou!

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Dicas
Eis aqui algumas dicas que devem ser tomadas antes de qualquer pedido de ajuda:

Dicas de Segurança
× Faça sempre um Backup do seu jogo, após e antes de:
• Jogar.
• Atualizar.
• Adicionar conteúdos personalizados.
• Tentar realizar algum tutorial.
• Fazer qualquer modificação no seu jogo.

Dicas de Primeiro Socorros a Bugs
× Verifique se algum arquivo está corrompendo seu jogo.
× Desisntale conteúdo personalizado.
× Reinstale seu jogo.
× Atualize seu jogo.
× Utilize programas para correção de bugs.

Mais bugs que não estam na lista, deixe seu comentário, talvez possamos ajuda-lo.
lolynna
lolynna

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Empty Re: Guia de soluções para diversos Bugs (problemas).

Mensagem por __Piko__ Seg Nov 22, 2010 1:43 pm

Obrigado Very Happy
__Piko__
__Piko__

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Empty Re: Guia de soluções para diversos Bugs (problemas).

Mensagem por lolynna Seg Nov 22, 2010 2:17 pm

Não hé de quê __Piko__!
estamos aí é pra ajudar mesmo
lolynna
lolynna

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de soluções para diversos Bugs (problemas). Empty Re: Guia de soluções para diversos Bugs (problemas).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos