The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Instalação de Conteúdo Personalizado

Ir para baixo

Problema com Instalação de Conteúdo Personalizado Empty Problema com Instalação de Conteúdo Personalizado

Mensagem por zabot Qui Fev 16, 2012 1:42 pm

Gostaria de ajuda.
Há algum tempo tinha todas as expansões instaladas no meu pc, inclusive com vários itens da store que baixei aqui na TG.
Meu computador teve que ser formatado e tive que instalar tudo denovo.
Estava com bastante preguiça pra instalar tudo e levei quase 6 meses para criar coragem novamente.
Agora nas férias resolvi baixar as expansões novas e as coisas novas da store também.
Porém ao instalar o conteúdo da store acabei tendo problemas.
Fiz tudo certo com o unblock e tudo mais, o problema é que nem todos os conteúdos são instalados.

Explicando um pouco melhor : Primeiramente eu usei o unblock direitinho e botei o conteúdo na pasta de downloads. Abri o launcher, selecionei todo o conteúdo e instalei. Ele carregou tudo até 100% e disse que foi concluido, porém ao abrir o jogo ele não instalou nada.
Depois eu tentei instalar em quantidades menores de objetos da store, e ele foi instalando e dando certo.
O problema é que chegou em uma parte que ele não instala mais nenhum objeto, como se tivesse algum limite de espaço.

Gostaria de ajuda.
Não se consegui explicar muito bem, mas qualquer dúvida pode me perguntar.
Abraços

zabot

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos