TRAVAMENTO NO THE SIMS 3
2 participantes
Página 1 de 1
TRAVAMENTO NO THE SIMS 3
Meu The Sims 3 travando muito... oque posso fazer
1GB DE RAM, PLACA DE VIDEO DE 128MB, 40 HD
1GB DE RAM, PLACA DE VIDEO DE 128MB, 40 HD
Alex - Hip Hop- Mensagens : 1
Re: TRAVAMENTO NO THE SIMS 3
Alex, dê uma olhada se seu HD está com muito espaço ocupado....o meu estava travando tb, consegui solucionar instalando o jogo em outra partição do meu disco (não na mesma em que está o windows)...ex: o Windows está no C:/ e instalei o jogo e expansões na partição F:/, pois meu HD é particionado....
Uma outra coisa q evito fazer é ficar usando códigos toda hora...o único que uso é o ´´motherlode´´...não sei se isso tem algo a ver, mas eu usava muitos, depois que passei a usar só esse, o problema amenizou....ah, e se vc tiver com o Origin instalado, desinstale....li em algum lugar que ele provoca travamentos...
Uma outra coisa q evito fazer é ficar usando códigos toda hora...o único que uso é o ´´motherlode´´...não sei se isso tem algo a ver, mas eu usava muitos, depois que passei a usar só esse, o problema amenizou....ah, e se vc tiver com o Origin instalado, desinstale....li em algum lugar que ele provoca travamentos...
lima079- Mensagens : 4