Como Comprar o terraço para morar?
+3
prii.oliveiira
Renan
victorhupo
7 participantes
Página 1 de 1
Como Comprar o terraço para morar?
nos desejos aparece q o sim quer comprar um terraço para ele morar quando vira estrela mais naum achei como comprar soh conseguir comprar um apartamento e naum o terraço inteiro jah visitei casa q eh o terraço inteiro
victorhupo- Mensagens : 2
Re: Como Comprar o terraço para morar?
tbm qro sabe isso
Renan- Mensagens : 3
o terraço inteiro não dá. pois é pré-montado dentro dos prédios entaum qualquer que você comprar vai ser o terraço. (se não estou enganado)
Capt. Will- Moderador
Eu Clonei o Clube de Piscina Aquário... coloquei num terreno vago...
transformei num lote residencial e mandei meu sim se mudar pra lá... fácil...fácil...fácil
transformei num lote residencial e mandei meu sim se mudar pra lá... fácil...fácil...fácil
MaxSteel- Mensagens : 149
Eu clonei o salão da prosperidade e transformei em lote residencial(ele tem 2 andares)no andar de baixo eu pus uma cozinha e a sala de jantar conjugada, o meu quarto, uma sala de estudos um banheiro grande um palco com todos os instrumentos uma sala de estar imensa com um bar.E no andar de cima eu pus 2 pistas de dança(uma grande e uma média)uma sala de relíquias de ventura(WA) uma sala de treino de atres marciais e uma banheira de hidromassagem!
Eapero ter ajudado!
Assim, eu ñ sei mto de decoração ñ mas eu achei ki ficou legal!(desculpem pela cozinha e banheiros, eu gosto mto de rosa)"_"
Eapero ter ajudado!
Assim, eu ñ sei mto de decoração ñ mas eu achei ki ficou legal!(desculpem pela cozinha e banheiros, eu gosto mto de rosa)"_"
Última edição por lolynna em Dom Nov 14, 2010 9:28 am, editado 1 vez(es)
lolynna- Mensagens : 70
Uau!!!lolynna escreveu:Eu clonei o salão da prosperidade e transformei em lote residencial(ele tem 2 andares)no andar de baixo eu pus uma cozinha e a sala de jantar conjugada, o meu quarto, uma sala de estudos um banheiro grande um palco com todos os instrumentos uma sala de estar imensa com um bar.E no andar de cima eu pus 2 pistas de dança(uma grande e uma média)uma sala de relíquias de ventura(WA) uma sala de treino de atres marciais e uma banheira de hidromassagem! ficou perfeito! depois eu edito com fotos pra vc ver!
Eapero ter ajudado!
Deve ter ficado deemais...
depois coloca as fotos sim...
Também fiquei curiosa pra ver.. O máximo que eu já fiz em uma casa, foi uma sala de cinema e um comodo para dançar, cheio de espelhs e luzes..
Danny_Matute- Mensagens : 167
Editado! ;°)
Fico mtoo Legal mais como que você fez para clonar o salão da prosperidade ?
victorhupo- Mensagens : 2
Fico mtoo Legal mais como que você fez para clonar o salão da prosperidade ?
demoli um parque que fica mais no fundo da cidade(o lote tem 64x64)e fui na biblioteca e clonei o salão da prosperidade(42x57) para esse lote e mudei o tipo de lote para "Lote Residencial" aí quando vc faz isso aparece a seguinte menssagem:
aí vc clica em SIM
Aí agora é só construir do jeito ki vc quiser !!
victorhupo, o piso do banheiro é o "Conjunto de quadrados girados:Quadrado central com quadrado maior como borda"(Madeira)mas eu personalizei com meu estilo *_*
espero ter ajudado²
lolynna escreveu:Eu clonei o salão da prosperidade e transformei em lote residencial(ele tem 2 andares)no andar de baixo eu pus uma cozinha e a sala de jantar conjugada, o meu quarto, uma sala de estudos um banheiro grande um palco com todos os instrumentos uma sala de estar imensa com um bar.E no andar de cima eu pus 2 pistas de dança(uma grande e uma média)uma sala de relíquias de ventura(WA) uma sala de treino de atres marciais e uma banheira de hidromassagem!
Eapero ter ajudado!
Ficou muito bom...
bem separadinho, decorado e ainda dá pra melhorar com o tempo... por ser grande... legal.