The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

2 participantes

Ir para baixo

The Sims 3 Acelerando: Como instalar? Empty The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

Mensagem por JoJo's Sáb Nov 13, 2010 5:16 pm

Oi, baixei o pacote The Sims 3 Acelerando pelo UTorent, mas não sei o que fazer agora =/ Alguém pode me dar o passo-a-passo de como instalar?

JoJo's

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Acelerando: Como instalar? Empty Re: The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

Mensagem por Amanda Dom Nov 14, 2010 11:09 am

Bom, não me lembro se ele vem por partes, ou vem o arquivo inteiro. De qualquer forma, vc tem que descompactar, depois abrir o arquivo [imagem] pelo Daemon Tools, e manda-lo executar a imagem. A partir dai vc ja terá o instalador, e é só continuar a instalação normalmente. Não me lembro de ter tido problemas com a Acelerando nao.

Bom, isso ficou bem explicado? Qualquer duvida, pergunte aqui pq se eu puder ajudar te dou mais orientações =)
Amanda
Amanda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Acelerando: Como instalar? Empty Re: The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

Mensagem por JoJo's Dom Nov 14, 2010 3:45 pm

Valeu mais, quando vou executar o Autorum aparece a mensagem: "Não é possivel abrir estes arquivos. Suas configurações de segurança da internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos."

JoJo's

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Acelerando: Como instalar? Empty Re: The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

Mensagem por Amanda Seg Nov 15, 2010 9:04 am

Estranho, pq isso nunca aconteceu comigo. Aparece essa mensagem, e o autorun fecha logo em seguida? Isso nao tem a ver com as configurações da sua internet que tão bloqueando o TS?
Amanda
Amanda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Acelerando: Como instalar? Empty Re: The Sims 3 Acelerando: Como instalar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos