The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack)

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack) Empty Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack)

Mensagem por Elisabales Dom Nov 14, 2010 1:23 pm

Eu tava com problemas no computador e tive que formata-lo, mas antes fiz backup de meus conteúdos personalizados. Depois que formatei e instalei o The Sims 3 (pirata, não baixei pelo site), tentei instalar de novo meu conteúdo personalizado (que incluem objetos da store liberados com o unblock e itens da exchange), mas não deu. fica aparecendo essa mensagem:
Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack) Imagemov
Digite seu código de registro aqui. Digite o código de registro, que pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação, no manual/embalagem do produto ou no cartão do jogo

Aquele não foi o serial que forneci na instalação, ele aparece ali automáticamente. Se eu aperto "pronto", ele pede para eu digitar novamente; se eu aperto "não continuar", aparece isso:
Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack) Imagem2ze

E não instala, independente se for da store, da exchange ou de qualquer outro lugar. Essas mensagens nunca apareceram antes, e meus itens nunca deram problemas. Até usei de novo, em todos os arquivos, o unblock, mas não adiantou. Como faço para instalar os arquivos?

Elisabales
Elisabales

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack) Empty Re: Problemas com a instalação de conteúdos personalizados (.sims3pack)

Mensagem por Apamelon Sex Nov 19, 2010 8:00 am

Sua versão do The Sims 3 Base é a Reloaded (BETA), vide o 1.0.615.00107.
Você precisa passar para a versão RAZOR (Final), para isso, terá que seguir esse tutorial o tutorial abaixo. Sem essa conversão vc continuará a ter problemas.

TUTORIAL

[]'s

Apamelon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos