The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

2 participantes

Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Danny_Matute Dom Nov 14, 2010 2:53 pm

Oi gente!

Já citei em um outro topico que não estou conseguindo instalar conteudo personalizado no meu jogo (tipo cabelos, olhos, maquiagem), pois aparece aquela mensagem " certifique-se de que seu jogo tenha as atualizaçoes de software mais recentes e tente de novo" pedindo uma atualização mais recente ou que não é compativel com o jogo base. Alguém me respondeu, acho que foi o Hud ou o Capt. Will que isso deveria ter acontecido devido as versões das expansões não serem iguais. Procurei no forum os patches, mas fiquei com algumas duvidas como:

- Depois de baixar os patches, precisa desisntaler o jogo e colocar cada patch por vez, ou é só executar mesmo?
- Qual é a versão que devo escolher, pois percebi que o blog indicou a versão 2 que é global, porém não disponibiliza ela para o ambiçoes, vida em alto estilo e acelerando..comofaz?
- Isso realmente é importante para os conteudos personalizados ou não fazem diferença e o meu problema pode ser outro?

Enfim, obrigada a quem puder me ajudar e segue as versões do meu jogo:

- Base: 1.17.60.009002
- Volta ao mundo: 2.12.8.009002
- Vida em alto estilo: 3.0.38.004001
- Ambições: 4.0.87.006017
- Acelerando: 5.2.4.009001

Ps: Não tenho o Caindo na noite...Buaaaaaaaaa Sad
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 38
Localização : Twinbrook

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Capt. Will Dom Nov 14, 2010 3:09 pm

Danny. é o seguinte esses conteudos personalizados que você baixa você compra na store?? se não você precisa do unblock para poder usar.
segundo as expansões não ficam com a mesma versão.
3º você tem de atualizar o VAE e o AMB. pois estão desatualizados.
a questão de não ter as regiões 002 e etc. apartir do VAE é pq a EA reparo(imagino) que todas as regiões faziam a mesma coisa (tinham todos os idiomas) e decidiu colocar tudo em um cd (se você repara os icones são redondos). acho que respondi todas as suas duvidas.
Capt. Will
Capt. Will
Moderador
Moderador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Bridgeport

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Danny_Matute Dom Nov 14, 2010 3:28 pm

Oi Will!

Obrigada por responder...

Então, alguns dos conteudos eu comprei na store e outro sao do blog do Tg, e uso o unblock, mas meu problema não é com eles, mas com cabelos de outros sites, tipo peggy zone, etc...
Antes funcionava normalmente, mas tive que formatar o pc e precisei reinstalar tudo de novo, e foi ai que eu descobri que o meu ambiçoes estava com erro e tive que baixar do gerenciador, o que me custou uns 4 dias...
Então, como eu faço para atualizar o VAE e o AMB? No Launcher diz que os meus jogos estão atualizados...
Tenho que baixar o patch? Qual você recomenda?
Ah, meus jogos são todos originais...

Thanks again!
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 38
Localização : Twinbrook

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Capt. Will Dom Nov 14, 2010 4:12 pm

se você for aqui na minha assinatura tem todos os patchs do the sims 3 e EP's daí você procura de acordo com o que você quer e a região (tá separado assim) e clica na versão que você quer.
Capt. Will
Capt. Will
Moderador
Moderador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Bridgeport

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Danny_Matute Ter Nov 16, 2010 2:11 pm

Capt. Will,
fui na sua assinatura e tinham muitos patches e fiquei na duvida em qual baixar... Sem ser muito abusada, mas já sendo, você podia ser mais especifico sobre quais eu devo baixar? Devo baixar de todos ou só daqueles que vc disse que estão desatializados?
Obrigada mais uma vez!!
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 38
Localização : Twinbrook

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Capt. Will Ter Nov 16, 2010 5:08 pm

só dos que estão desatualizados (vida em alto estilo e ambições), e não está sendo abusada não fica tranquila.
Capt. Will
Capt. Will
Moderador
Moderador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Bridgeport

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar todas a expansões com a mesma versão? Empty Re: Como deixar todas a expansões com a mesma versão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos