The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The sims 3 Gerações para de funcionar

Ir para baixo

The sims 3 Gerações para de funcionar Empty The sims 3 Gerações para de funcionar

Mensagem por Charon Nun Sex Out 14, 2011 12:49 am

Olá...
Estou com um problema enorme no meu the sims. Já tentei mexer no desempenho, instalar novo patch, desinstalar e instalar de novo, usar o overwach... E nada, também não acho solução para o meu problema em lugar nenhum.
Bem, eu tenho o the sims 3 com as expanções ambições, caindo na noite e agora c9omprei a gerações. E estou exausta com isso pq quero jogar e não consigo, meu pc atende aos requisitos, tem até mais do que pede para rodar o jogo.
E o que acontece é exatamente o seguinte, eu começo a jogar, consigo construir casa, criar familia e afins, mas não consigo jogar. Por exemplo, eu entro nele e mando um sim preparar poção no quite de quimica, o jogo para, a tela fica meio preta e aparece uma mensagem do win7 dizendo que o The sims 3 parou de funcionar e que está buscando uma solução. Depois ele fala que o programa vai ser fechado e que irá mandar assim que uma solução for encontrada... Por favor, se alguém puder me ajudar com isso vai me fazer muito feliz...
Obrigado desde já o/

Charon Nun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos