The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite)

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite) Empty Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite)

Mensagem por Viciadaemsims Qua Nov 10, 2010 2:20 pm

olá!!
Alguém sabe o que se passa com a 4ª parte do the sims 3 caindo na noite, através do megaupload de 7 partes?? Não estou conseguindo aceder, sempre que tento fazer o download dessa parte diz que está temporariamente indisponível, mas já está assim á muito tempo eu não consigo! alguém me ajuda por favor!

Obrigado!

Viciadaemsims

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite) Empty Re: Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite)

Mensagem por Frisbe Qua Nov 10, 2010 5:30 pm

Viciadaemsims escreveu:olá!!
Alguém sabe o que se passa com a 4ª parte do the sims 3 caindo na noite, através do megaupload de 7 partes?? Não estou conseguindo aceder, sempre que tento fazer o download dessa parte diz que está temporariamente indisponível, mas já está assim á muito tempo eu não consigo! alguém me ajuda por favor!

Obrigado!

Eu tbm tive esse probleminha :X
Simples vai dando F5 Ate volta ao normal, Caso nao resolva desligue e ligue seu modem Cool

É simples *_*

Frisbe

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : BridgePort (Cheguei)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite) Empty Re: Problemas com a 4ª parte do download através do megaupload ( the sims 3 caindo na noite)

Mensagem por Viciadaemsims Dom Nov 14, 2010 6:38 am

Frisbe escreveu:
Viciadaemsims escreveu:olá!!
Alguém sabe o que se passa com a 4ª parte do the sims 3 caindo na noite, através do megaupload de 7 partes?? Não estou conseguindo aceder, sempre que tento fazer o download dessa parte diz que está temporariamente indisponível, mas já está assim á muito tempo eu não consigo! alguém me ajuda por favor!

Obrigado!

Eu tbm tive esse probleminha :X
Simples vai dando F5 Ate volta ao normal, Caso nao resolva desligue e ligue seu modem Cool

É simples *_*

Boa, já consegui!

Obrigadoo!! Very Happy

Viciadaemsims

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos