Felicidade vitalícia
4 participantes
Página 1 de 1
Felicidade vitalícia
AVISO
O meu jogo está em português de Portugal, por isso alguns nomes/descrições podem diferir dos jogo em português do Brasil.
O meu jogo está em português de Portugal, por isso alguns nomes/descrições podem diferir dos jogo em português do Brasil.
Este é um segredo muito conhecido entre as comunidades de Simmers, mas para quem não sabe aqui vai...
1. Antes de iniciarem o jogo, no menu principal (têm que ter primeiro pelo menos um jogo guardado, neste exemplo usarei os Coastal de Barnacle Bay) carreguem em [CTRL] [SHIFT] [C] e a janela de cheats deverá aparecer; escrevam testingcheatsenabled true como na imagem abaixo.
2. Entrem no jogo e vão directos à aba da felicidade vitalícia do vosso Sim.
3. Depois carreguem no [CTRL] e cliquem na área ao pé do baú do tesouro (mostrada a verde na imagem abaixo, sendo que um clique nas partes riscadas a vermelho não dará pontos). Os pontos começaram a subir! Para ter os pontos mais rapidamente, carreguem no [CTRL] e apertem todos os botões do rato (direito, central e esquerdo).
Tutorial inteiramente escrito por mim
Texto e imagens Rodrigo "X" Medeiros
Não é permitida a cópia deste tutorial sem a minha autorização!
Feito exclusivamente para o The Sims 3 TG
Texto e imagens Rodrigo "X" Medeiros
Não é permitida a cópia deste tutorial sem a minha autorização!
Feito exclusivamente para o The Sims 3 TG
Espero que gostem!
Última edição por Rodrigo X em Seg Nov 15, 2010 12:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi a primeira imagem e é CTRL+SHIFT+C e não CTRL+ALT+DEL. Obrigado por reparares no meu descuido, MaxSteel.)
Re: Felicidade vitalícia
Muito legal!! Esse eu já sabia, e geralmente uso quando estou com preguiça de esperar os pontos de felicidade duradoura...rsrsr
Danny_Matute- Mensagens : 167
Amigo pra entrar na caixa de cheats não é
ctrl+alt+del...
o correto é ctrl+shift+c
se não for incomodo...
corrigi isso aew...
pra não confundir o pessoal.
o correto é ctrl+shift+c
se não for incomodo...
corrigi isso aew...
MaxSteel- Mensagens : 149
Oopps, descuido por minha parte! Vou corrigir!MaxSteel escreveu:Amigo pra entrar na caixa de cheats não éctrl+alt+del...
o correto é ctrl+shift+c
se não for incomodo...
corrigi isso aew...
muito bom!
antes eu nao tava entendendo como fazia, mas teu tutorial me esclareceu onde eu tava errando.
antes eu nao tava entendendo como fazia, mas teu tutorial me esclareceu onde eu tava errando.
Ainda bem que consegui ajudar!Punisher escreveu:muito bom!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos