Fabricando Pedras Chave
2 participantes
Página 1 de 1
Fabricando Pedras Chave
Olá o/
Vou explicar como conseguir pedras chave específicas. É bem simples:
Escolha uma tumba ou lugar onde tenha portas que exijampedras chave.
Eu escolhi a Produtora de Néctar de Champs Les Sims:
Habilite o console (ctrl + shift + c) e digite osseguintes codigos:
Passe o mouse em cima do painel da chave pra saber qualo nome dela.
Precione SHIFT e clique em qualquer parte do chão, escolha aopção “Comprar Neste Lote”.
Compre uma pedrachave. Note que ela virá em forma de lua crescente, mesmo que no mostruárioesteja em forma de chave comum.
Ainda no modo compra,aperte SHIFT + CTRL e clique em cima dapedra. Selecione “definir forma”.
Agora clique em “nome”.
Escolha o nomereferente ao da pedra que você precisa.
Escolhendo o nome da pedra corretamente, o formato dela irámudar. Saia do modo compra recolha e coloque no painel para destravar a porta.
Nota¹: Acessando o modo compra, você tambem pode destruirobstaculos usando a ferramenta marreta.
Nota²: Não tente modificar objetos, você pode danificar ocenário e fazer com que ele fique inacessível.
Nota³: Há duas chaves com o mesmo nome "Pedra Chave Do Neófito", quando precisar dessa chave, escolha a que fica pro lado direito da tela e não a que fica em baixo, pois essa chave do lado inferior não funciona.
Créditos: Punisher
Se for copiar, credite o/
Vou explicar como conseguir pedras chave específicas. É bem simples:
Escolha uma tumba ou lugar onde tenha portas que exijampedras chave.
Eu escolhi a Produtora de Néctar de Champs Les Sims:
Habilite o console (ctrl + shift + c) e digite osseguintes codigos:
- · testingcheatsenabled true
- · buydebug
Passe o mouse em cima do painel da chave pra saber qualo nome dela.
Precione SHIFT e clique em qualquer parte do chão, escolha aopção “Comprar Neste Lote”.
Compre uma pedrachave. Note que ela virá em forma de lua crescente, mesmo que no mostruárioesteja em forma de chave comum.
Ainda no modo compra,aperte SHIFT + CTRL e clique em cima dapedra. Selecione “definir forma”.
Agora clique em “nome”.
Escolha o nomereferente ao da pedra que você precisa.
Escolhendo o nome da pedra corretamente, o formato dela irámudar. Saia do modo compra recolha e coloque no painel para destravar a porta.
Nota¹: Acessando o modo compra, você tambem pode destruirobstaculos usando a ferramenta marreta.
Nota²: Não tente modificar objetos, você pode danificar ocenário e fazer com que ele fique inacessível.
Nota³: Há duas chaves com o mesmo nome "Pedra Chave Do Neófito", quando precisar dessa chave, escolha a que fica pro lado direito da tela e não a que fica em baixo, pois essa chave do lado inferior não funciona.
Créditos: Punisher
Se for copiar, credite o/
Re: Fabricando Pedras Chave
funcionou... \o/
valeu.
valeu.
MaxSteel- Mensagens : 149
Re: Fabricando Pedras Chave
foi até bom eu postar esse tutorial outra vez, porque esses dias eu precisei da chave de Neófito e da primeira vez que eu fiz a chave não encaixou. Aí tentei a outra pedra com o mesmo nome e funcionou, aí atualizei o tuto. Postarei outros em breve ;D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos