The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MaxSteel Seg Nov 15, 2010 1:24 pm

Tenho uma sim que jogo desde que ela era neném no Base do The Sims 3...

Gostaria de saber se é possível eu edita-lá pelo CAS, usando algum cheat ou qualquer outra forma...

já tentei aquele EditInCAS e nada aconteceu... é mesmo possível editar um sim mesmo depois dele ter já estar sendo jogável?

Eu queria dar um Upgrade na Sim turbinar Ela, deixar como na vida real... musculosa e tal, mais sem perder o que já fiz... porque jogo nessa desde quando era neném.
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Amanda Ter Nov 16, 2010 11:36 am

Tambem tenho essa duvida e me interessa bastante saber como editá-la depois de criada... A minha tb é filha de sims meus, e quase nao tem peito, de tão magra! =/
ja tentei o Edit in CAS [tudo junto] e nao funcionou, deu que o codigo nao foi reconhecido eu acho

=******
Amanda
Amanda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MaxSteel Qua Nov 17, 2010 1:34 am

eu tbm estou no aguardo ...
já mudei de casa várias vezes mais nunca de uma cidade pra outra...

Quero saber se tem alguma manha pra isso...
se alguém souber favor divulgue e compartilhe com nóis.
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Just' Katy Qua Nov 17, 2010 7:32 am


"já mudei de casa várias vezes mais nunca de uma cidade pra outra..."

Pra mudar de cidade,
os sims tem que mudar com casa e tudo.
Copiando a casa com os Sims para a Biblioteca '
Aí na outra cidade, aparecerá '

Just' Katy
Just' Katy

Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 26
Localização : Aqui, tá vendo ?

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Capt. Will Qua Nov 17, 2010 7:39 am

tbm tem como mudar apenas a família, mandando eles para a biblioteca.
Capt. Will
Capt. Will
Moderador
Moderador

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Bridgeport

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MCaroll Qua Nov 17, 2010 10:40 am

Sim é possível.

Vocês precisam de duas coisas, um mod chamado MasterController que se encontra neste site: http://ts3.tscexchange.com/index.php?board=105.0
Só por via das dúvidas coloquem ele na pasta Packages, da Pasta MODS, que deve ficar dentro da pasta de Expansão ou de Objetos - o que for mais atual que você tenha instalado. (E claro para que esta pasta funcione o arquivo Resource.cfg, que ficará no mesmo lugar da pasta Mods).

Eu instalo tudo manualmente, para quem use o Monkey já não sei como funciona.

Por fim, isso é essencial, se não tiver este arquivo o jogo não irá ler o MasterController: d3dx9_31.dll que vocês podem achar aqui: http://www.modthesims.info/download.php?t=394684

O arquivo deve estar na pasta Bin de todos os jogos Sims 3 instalados.

Uma vez tudo funcionando é só clicar no sim desejado, que não precisa ser o da família ativa, escolher NRAAS - MasterController - Avançado - Editar no Criar um Sim.

MCaroll

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Amanda Qua Nov 17, 2010 11:31 am

Isso MCaroll, exatamente oq eu tava procurando!! Vou testar e depois edito a mensagem avisando se funcionou ou nao!

Edit: Funciona! \o/
Gostei desse Mod pq ele traz trocentas opções, e dentre elas coisas bem uteis que normalmente nao tem como fazer. Recomendado!!
Amanda
Amanda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MaxSteel Sex Nov 19, 2010 11:39 am

MCaroll escreveu:Sim é possível.

Vocês precisam de duas coisas, um mod chamado MasterController que se encontra neste site: http://ts3.tscexchange.com/index.php?board=105.0
Só por via das dúvidas coloquem ele na pasta Packages, da Pasta MODS, que deve ficar dentro da pasta de Expansão ou de Objetos - o que for mais atual que você tenha instalado. (E claro para que esta pasta funcione o arquivo Resource.cfg, que ficará no mesmo lugar da pasta Mods).

Eu instalo tudo manualmente, para quem use o Monkey já não sei como funciona.

Por fim, isso é essencial, se não tiver este arquivo o jogo não irá ler o MasterController: d3dx9_31.dll que vocês podem achar aqui: http://www.modthesims.info/download.php?t=394684

O arquivo deve estar na pasta Bin de todos os jogos Sims 3 instalados.

Uma vez tudo funcionando é só clicar no sim desejado, que não precisa ser o da família ativa, escolher NRAAS - MasterController - Avançado - Editar no Criar um Sim.

Não consegui achar esse seu arquivo d3dx9_31.dll, será que eu posso colocar qualquer outro d3dx9_31.dll que achar pela net ou tem que ser esse que você está citando?
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MCaroll Sáb Nov 20, 2010 5:10 pm

Acredito que poderia usar qualquer arquivo.

Porém no Mod The Sims, na página citada ao abrir já para o fim da página uma opção "Show Help" irá aparecer um link direto do arquivo. Apenas me pareceu mais simples do que achar um na net que seja confiável. ^^

MCaroll

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MaxSteel Sáb Nov 20, 2010 5:59 pm

Achei valeu...

mais este arquivo deve estar em cada pasta bin dos jogos do the sims ou somente numa específica?

digo porque não estou conseguindo mais usar nenhum mods nos meus jogos, estou meio em dúvida onde os pôr.
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Amanda Sáb Nov 20, 2010 7:23 pm

Olha, eu segui as instruções da MCaroll, e deu certo, exatamente como ela falou, colando em cada Bin de cada jogo instalado =)
Amanda
Amanda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/11/2010
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MCaroll Dom Nov 21, 2010 10:32 am

Eu uso a pasta MODS na pasta do jogo: Arquivo de Programas - Electronic Arts - The Sims 3 Caindo a Noite.

Não mudei para a pasta de downloads como pedia uma das expansões porque para mim acabou que o jogo não lia meus packages.

No caso meus mods são apenas cabelos e o Master Controller. Talvez aconteça de estar havendo algum conflito no seu jogo se houverem muito mods de modificação do jogo instalados ao mesmo tempo. Principalmente porque esta última expansão ainda necessita de atualização.

Agora para o Master Controller funcionar o arquivo .dll tem de estar em todas as pastas Bin do Jogo base e suas expansões e pacotes de objetos, que você tiver instalado.

MCaroll

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por MaxSteel Seg Nov 22, 2010 11:38 am

\o/\o/\o/\o/ Funcionou \o/\o/\o/\o/\o/ ( um dos mods mais completos que eu já vi)

Nossa vcs nem sabem o quanto eu sofri pra conseguir fazer esse mod funfar...

e hoje venho aqui dizer que o mod é dez... faz o que promete mesmo... só tem que ter cuidado um pouco...

Quando for atualizar os músculos, tamanho dos seios e etc, não mexa na idade pra não perder o que você fez em toda a sua vida... Eu fiz isso... Crying or Very sad

Mais ainda bem que sempre faço um backup pra qualquer eventualidade...

Aconselho a todos sempre antes de instalar qualquer coisa no seu jogo faça um backup bem seguro...
mais realmente só funcionou quando reinstalei já pela centésima vez o install monkey e renomeei a pasta de mods pra THE SIMS 3 ai o programa reconheceu coloquei o resource.cfg e adicione os dlls que o amigo me indicou... Reiniciei o pc e selecionei para instalar o tal Master Controller pelo install monkey, instalou direto não deu nenhuma mensagem de erro... entrei no jogo e desfrutei do excelente programa, fiz umas burradas, mais não salvei, mais já vi que o programa é muito bom... Com certeza vai ser de grande utilidade pra mim...

Agradeço quem divulgou... e a quem realizou este excelente trabalho Parabéns.
MaxSteel
MaxSteel

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: É possível editar Sims já jogados... sem perder o que já realizou na vida deles.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos