The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Sims 3 Travando

3 participantes

Ir para baixo

The Sims 3 Travando Empty The Sims 3 Travando

Mensagem por Erick$ Ter Nov 16, 2010 12:48 pm

Depois de um mes instalando as expansoes e os itens do the sims 3 resolvi jogar, cliquei em jogar tudo bem o jogo rodando showsem travamento nenhum, so que 30 minutos depois de eu ligar o jogo ele subitamente para de responder, eu aperto ctrl alt del e nada ele continua sem responder, ai foi o jeito eu reiniciar o pc e comecar tudo de novo(eu nao tinha salvo Crying or Very sad ). Liguei o jogo tava tudo indo bem de repente pam acontece a mesma coisa 40 minutos depois ai eu vim surtei(pq eu nao tinha salvo de novo Sad) e resolvi postar aqui pra ver se alguem sabe o porque do meu the sims estar travando assim subitamente. Eu tenho todas as expansoes e todos os pacotes de itens ja postados aqui no site, e no can your run it? ele disse que meu pc consegue rodar o the sims late night. O que eu faco? What a Face

Erick$

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Travando Empty Re: The Sims 3 Travando

Mensagem por Frisbe Ter Nov 16, 2010 2:17 pm

Pode ser erro em algum arquivo do seu jogo ! Sei la tenta reinstala ou se vc usa mods tira eles :X

Frisbe

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : BridgePort (Cheguei)

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Travando Empty Re: The Sims 3 Travando

Mensagem por Joosimaarr Qua Nov 17, 2010 7:46 am

PERGUNTAS são na sessão de DUVIDAS, e não tutoriais
Joosimaarr
Joosimaarr

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 3 Travando Empty Re: The Sims 3 Travando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos