problemas the sims 3
3 participantes
Página 1 de 1
problemas the sims 3
Eu baixei o the sims 3 e a mini imagem tudo do thesims3tg... o q q eu faço agora?? tipo... eu montei a imagem, mas quando eu clico em "Autorun" ou "Sims3Setup" aparece a mensagem :"Essa versão do arquivo não é compativel com a versão do windows em execução. Consulte as informações do sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86(32 bits) ou x64(64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software."
Eu não sei como que muda essa versão... E eu não sei o que eu faço porque quando eu clico na "Final Version Patch" que veio no download do the sims 3, aparece a mensagem "o programa de instalação detectou que nenhuma versão do the sims 3 foi instalada. Esta autorização requer que uma versão anterior da aplicação seja instalada"
E eu não to entendendo nada, porque se eu baixei o the sims 3, deveria ter vindo o jogo inteiro certo?
bom.... alguem me ajuda D;
Eu não sei como que muda essa versão... E eu não sei o que eu faço porque quando eu clico na "Final Version Patch" que veio no download do the sims 3, aparece a mensagem "o programa de instalação detectou que nenhuma versão do the sims 3 foi instalada. Esta autorização requer que uma versão anterior da aplicação seja instalada"
E eu não to entendendo nada, porque se eu baixei o the sims 3, deveria ter vindo o jogo inteiro certo?
bom.... alguem me ajuda D;
Última edição por Caanon em Sáb Nov 20, 2010 4:17 am, editado 1 vez(es)
Caanon- Mensagens : 6
Re: problemas the sims 3
Caanon você não usa a mini-imagem para instalar o The sims 3.
Capt. Will- Moderador
então eu uso o que T__T? toh perdidinha aquie
eu fiz o download do the sims 3 aqui... mas ele só veio com o final version patch... como eu consigo a versão beta?
Bom...o que pode estar acontecendo é q o seu Windows deve ser 64 bit. Se for troca para 32 bits.
A maioria dos programas é para 32 bits.
Se não sabe ver isso posta aqui q eu te ajudo
Abraços
A maioria dos programas é para 32 bits.
Se não sabe ver isso posta aqui q eu te ajudo
Abraços
Angélica- Mensagens : 10
você deve ter baixado o patch retail se esse arquivo tiver cerca de 5.55 GBs é o jogo se não me avisa
Capt. Will- Moderador