Tutorial - Como criar sims bonitos e atraentes
+2
Punisher
lolynna
6 participantes
Página 1 de 1
Oli Pessoal, Hoje irei apresentar um tutorial simples e prático, onde revelarei todos os meus truques e segredos de como criar sims bonitos, perfeitos, estonteantes. Parece muito fácil, mais para quem não tem muita prática no jogo, ou não conhece os grandes sites para downloads é simplismente um transtorno. Preparados ? Então vamos lá:
1°: Precisaremos de uma pele personalizada, ela trará aos seus sims uma certa realidade e os deixaram bem mais bonitos. Recomendo a da Peggy, que pode ser baixada neste link AQUI. Neste link tem peles para homens e mulheres, separadas em corpo e rosto. Eu recomendo que baixe os dois, pra ter um corpo definido e um rosto realista.
2°: Baixe olhos personalizados, podem ser defaults (os que substituem o do jogo) ou non-defaults (tipo lente de contato). Recomendo este AQUI. Eles deixam os olhos menos boneca Barbie(uhaushauhs).
3º Baixe um cabelo personalizado. Os do jogo são muito artificiais, parecem aquelas perucas de travestí pobre . No Index of Booty, um site bem popular, tem vários cabelos, principalmente na seção da Peggy, AQUI. Visualize lá mesmo e os que achar bonitos, baixe.
4° Baixe roupas e sapatos personalizados, elas deixam seu sim mais estiloso, e com as patterns certas, se cria um composê harmonioso. É quase impossível escolher o melhor site, já que existem uma infinidade hoje em dia..Mas, irei recomendar também no Booty, só que na seção da Liana, bem AQUI. São em sims3pack, o que deixa um pouco mais fácil na hora da instalação.
3° Passo: Escolha uma sobrancelha que valorize ainda mais os traços da sua sim, e aumente os cílios.Oli Pessoal, Hoje irei apresentar um tutorial simples e prático, onde revelarei todos os meus truques e segredos de como criar sims bonitos, perfeitos, estonteantes. Parece muito fácil, mais para quem não tem muita prática no jogo, ou não conhece os grandes sites para downloads é simplismente um transtorno. Preparados ? Então vamos lá:
1°: Precisaremos de uma pele personalizada, ela trará aos seus sims uma certa realidade e os deixaram bem mais bonitos. Recomendo a da Peggy, que pode ser baixada neste link AQUI. Neste link tem peles para homens e mulheres, separadas em corpo e rosto. Eu recomendo que baixe os dois, pra ter um corpo definido e um rosto realista.
2°: Baixe olhos personalizados, podem ser defaults (os que substituem o do jogo) ou non-defaults (tipo lente de contato). Recomendo este AQUI. Eles deixam os olhos menos boneca Barbie(uhaushauhs).
3º Baixe um cabelo personalizado. Os do jogo são muito artificiais, parecem aquelas perucas de travestí pobre . No Index of Booty, um site bem popular, tem vários cabelos, principalmente na seção da Peggy, AQUI. Visualize lá mesmo e os que achar bonitos, baixe.
4° Baixe roupas e sapatos personalizados, elas deixam seu sim mais estiloso, e com as patterns certas, se cria um composê harmonioso. É quase impossível escolher o melhor site, já que existem uma infinidade hoje em dia..Mas, irei recomendar também no Booty, só que na seção da Liana, bem AQUI. São em sims3pack, o que deixa um pouco mais fácil na hora da instalação.
4° Passo: Não deixe as narinas muito grandes, mas também não muito finas. Escolhe uma cor de olho que combine com a sim, mas que não seja clara de mais para não ficar falso. O formato do olho é o que mais chama atenção, por isto escolha bem. A boca não deve ser exageradamente grande, nem muito fina.
5° Passo: Escolha uma maquiagem que cubra as imperfeições e evidencie os traços da sim. Se a boca estiver carregada de mais, deixe os olhos mais nude. E vice e versa.
6° Passo: Escolha roupas que valorizem a silhueta, mais sem ser vulgar. Na roupa também, você define como será o estilo da sua sim. Nunca misture vários tipos de estampa, se não vai parecer aquelas senhorinhas cegas que compram roupas em brechó beneficente. Eu, escolhi algo mais fresh, pois quero uma sim meio que, patty.
PRONTOOO!
Qualquer coisa comentem !
Qualquer dúvida sobre como instalar .PACKAGE, cliquem no link da minha assinatura!
espero ter ajudado!!
lolynna- Mensagens : 70
Re: Tutorial - Como criar sims bonitos e atraentes
gostei!
antes de ver esse tuto, tinha criado um sim bem atraente seguindo +/- o q vc disse.
parabéns!
antes de ver esse tuto, tinha criado um sim bem atraente seguindo +/- o q vc disse.
parabéns!
Obrigada punisher, estamoa akie pra ajudar ^^"
Gostei bastante! Parabéns!
Vou recomendar também um site que faz sims liiindos, a maioria japoneses/koreanos, eu adoro passar no blog dela pra ficar admirando...
http://ritsukacom.livejournal.com/
Vou recomendar também um site que faz sims liiindos, a maioria japoneses/koreanos, eu adoro passar no blog dela pra ficar admirando...
http://ritsukacom.livejournal.com/
Melody- Mensagens : 7
ok melody! obrigada!!^^"
(fiquei com medo do seu avatar )
lolynna escreveu:ok melody! obrigada!!^^"
Hhaahahaha porquê?
Adoooro sims tatuados!
Melody escreveu:lolynna escreveu:ok melody! obrigada!!^^"
(fiquei com medo do seu avatar )Hhaahahaha porquê?
Adoooro sims tatuados!
Acho q não foi só por isso q ela teve medo lol
Punisher escreveu:Melody escreveu:lolynna escreveu:ok melody! obrigada!!^^"
(fiquei com medo do seu avatar )Hhaahahaha porquê?
Adoooro sims tatuados!
Acho q não foi só por isso q ela teve medo lol
HAHAH ok, entendi, talvez eu mude...
Não precisa mudar xD
pra falar a verdade, foi o avatar mais autentico q ja vi hehe
pra falar a verdade, foi o avatar mais autentico q ja vi hehe
Um salve para melody por originalidade !o!
hauhsuhaush!! meu tuto virou discurssão sobre avatar original!!!
(isso é safadeza oculta(youtube)) #EURI
É Melody tudo na foto na minha opinião normal, menos aquele brinco.
Cruzes.
Cruzes.
WoW!! agora que eu percebi o brinco medonho!!
Jean, não se faça de cínico!!!(brincadeirinha)
Jean, não se faça de cínico!!!(brincadeirinha)
lolynna escreveu:hauhsuhaush!! meu tuto virou discurssão sobre avatar original!!!
Safadeza oculta HUASHUASHUASHUASHUHUASHUASASUIASDUIAHISHDASDHUASHUDHUSDHUAHUASDHUASA
ja tinha até me esquecido disso! ri alto!
Tutorial muito bom mesmo!
Valorizo o facto de teres posto links para tudo, como skins, cabelos e tal! Muito obrigado! =)
Valorizo o facto de teres posto links para tudo, como skins, cabelos e tal! Muito obrigado! =)
A quem isso foi direccionado?Jean escreveu:Cínico ?
Não entendi
E ki vc falou ki tava tudo certo com o avatar da melody, porem só o brinco que era medonho(minhas palavras) mas como são 2 sims homens eu achei engraçado vc falar que é normal !(apesar de eu tbm achar normal) aíJean escreveu:Cínico ?
Não entendi
brinquei, dizendo que vc é cínico(apenas uma brincadeira) Aguardo a compreensão!
Femoriim- Mensagens : 2