Jogue The Sims 3 em modo Janela
2 participantes
Página 1 de 1
Jogue The Sims 3 em modo Janela
1- Dê um clique com o botão direito na Área de trabalho (Desktop) e escolha a opção "Novo" -> "Atalho"
------------------------------------------------------------------------
2- Uma janelinha como esta da foto abaixo deverá aparecer. Clique no botão "Procurar".
3- Agora vem a parte complicada. Navegue pelas pastas até encontrar o arquivo "TS3.exe". Normalmente ele fica dentro da pasta "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin". Quando você encontrar o arquivo, escolha ele e clique em OK.
4- Agora dê um espaço no final da linha de comando que apareceu e escreva "-w" (sem aspas). Sua linha de comando deve ficar exatamente como a da imagem abaixo
5- Dê um nome para seu atalho e clique em "Concluir"
6- Um novo atalho aparecerá na sua Área de Trabalho. Basta clicar sobre ele e jogar o The Sims 3 em janela!! Lembrando que este atalho desativa o Inicializador, fazendo você entrar no jogo automaticamente.
DICA: No meu caso, o The Sims 3 carregou mais rápido no modo janela e este modo também é bom para tirar Print Screen do jogo sem que a imagem fique escura.
fonte: kachusims
------------------------------
2- Uma janelinha como esta da foto abaixo deverá aparecer. Clique no botão "Procurar".
3- Agora vem a parte complicada. Navegue pelas pastas até encontrar o arquivo "TS3.exe". Normalmente ele fica dentro da pasta "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin". Quando você encontrar o arquivo, escolha ele e clique em OK.
4- Agora dê um espaço no final da linha de comando que apareceu e escreva "-w" (sem aspas). Sua linha de comando deve ficar exatamente como a da imagem abaixo
5- Dê um nome para seu atalho e clique em "Concluir"
6- Um novo atalho aparecerá na sua Área de Trabalho. Basta clicar sobre ele e jogar o The Sims 3 em janela!! Lembrando que este atalho desativa o Inicializador, fazendo você entrar no jogo automaticamente.
DICA: No meu caso, o The Sims 3 carregou mais rápido no modo janela e este modo também é bom para tirar Print Screen do jogo sem que a imagem fique escura.
fonte: kachusims
Última edição por MaxSteel em Qui Nov 25, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
MaxSteel- Mensagens : 149
Re: Jogue The Sims 3 em modo Janela
Tu transplantou esse tutorial da kachu sims né? mesmas imagens e tals..
eu uso meu meu no modo janela, pq facilita na hr de fazer tutorial. pelo menos dá pra tirar prints
o problema é que quando estou com msn + firefox abertos, o jogo começa a dar umas travadinhas ¬¬
eu uso meu meu no modo janela, pq facilita na hr de fazer tutorial. pelo menos dá pra tirar prints
o problema é que quando estou com msn + firefox abertos, o jogo começa a dar umas travadinhas ¬¬
realmente é ... da kachu sims...
Eu já sabia dessa dica...
Só quis postar pra divulgar ainda mais as idéias.
colocarei a fonte verdadeira em todos os tutos quando tiver com mais tempinho.
Eu já sabia dessa dica...
Só quis postar pra divulgar ainda mais as idéias.
colocarei a fonte verdadeira em todos os tutos quando tiver com mais tempinho.
MaxSteel- Mensagens : 149
nah, sem problemas. eu tbm ja sabia, eu tinha montado um tutorial aqui, mas quando me recadastrei no forum, ja existia um topico ensinando. aí resolvi postar o da pedra chave. mesmo assim, é bom divulgar ;D