The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu jogo fecha antes de carregar cidade

2 participantes

Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por re_morena Ter Nov 23, 2010 7:07 am

Instalei o jogo e as expansões, tudo certinho, clico no ícone, abre, aparece a bertura do jogo, escolho a cidade e aí começa a carregar e quando está quase terminando... sai do jogo...

Tô louca pra jogar e não consigo, alguém me ajude please... pale
re_morena
re_morena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Re: Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por WW! Ter Nov 23, 2010 3:39 pm

Isso aconteceu comigo, é por causa dos Mods. Tire (ou substitua por novas versões dele) que vai funcionar direitinho!
WW!
WW!

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Re: Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por re_morena Qua Nov 24, 2010 4:39 am

WW!, valeu pela resposta, mas eu não tenho nenhum mod... Eu tinha só o jogo base instalado, rodava perfeitamente, depois que instalei as expansões é que começou o problema. Agora mesmo desinstalando tudo e deixando só o base não roda...

Crying or Very sad
re_morena
re_morena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Re: Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por WW! Qua Nov 24, 2010 2:00 pm

Você sabe se seu computador suporta o jogo? (Placa de Video, Espaço no disco...)
WW!
WW!

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Re: Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por re_morena Qui Nov 25, 2010 3:24 am

Eu procurei em tudo quanto foi lugar uma solução pro meu problema, fui naquele site que diz se as configuração são suficientes pra rodar o jogo e deu tudo ok, o que resolveu foi usar a mini-imagem no lugar do crack que tinha no dvd.

Agora eu consigo jogar, tô feliz demais! cheers

Obrigada pelo apoio, WW!

What a Face
re_morena
re_morena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo fecha antes de carregar cidade Empty Re: Meu jogo fecha antes de carregar cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos