Jogo não instala arquivos personalizados.
Página 1 de 1
Jogo não instala arquivos personalizados.
"Parece que você instalou uma modificação de jogo não oficial, incompatível com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrário, você pode sofrer com problemas ou travamentos."
Tenho o jogo e todas as expansões e essa mensagem aparece quando tento colocar modificações .sim3pack. Nessa mensagem eu tenho duas opções, continuar e sair. Se eu continuo as modificações são instaladas e depois eu abro o jogo e elas não estão lá. Se eu aperto sair... Bem, eu saio.
Procurei em outros locais por erro parecido mas, não encontrei nada. Não sei se estou no local certo, perdoem-me se estiver no local errado.
Como eu faço para consertar esse problema?
Tenho o jogo e todas as expansões e essa mensagem aparece quando tento colocar modificações .sim3pack. Nessa mensagem eu tenho duas opções, continuar e sair. Se eu continuo as modificações são instaladas e depois eu abro o jogo e elas não estão lá. Se eu aperto sair... Bem, eu saio.
Procurei em outros locais por erro parecido mas, não encontrei nada. Não sei se estou no local certo, perdoem-me se estiver no local errado.
Como eu faço para consertar esse problema?
aladrius- Mensagens : 2