The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios

3 participantes

Ir para baixo

Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios Empty Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios

Mensagem por SaraLili Qua Jan 25, 2012 12:31 pm

Ja experimentei baixar e instalar o jogo pelas 2 opçoes qe aparecem no thesimstg, mas nao to conseguindo instalar devido a problemas relacionados com o serial
Quando tento instalar a versao sacada pelo torrent experimento varios seriais e em todos aparece a mensagem de serial invalido
Quando tento instalar pela versao sacada pelo mediafire instalo tudo bem e faço a alteraçao pedida no ficheiro Default.ini mas quando abro o programa de lançamento e tento jogar aparece uma janelinha da electronic arts a pedir para escrever o serial para activar. eu escrevo qualquer serial e nao me deixa jogar
O q fiz de errado?

SaraLili

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios Empty Re: Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios

Mensagem por hady Qua Fev 01, 2012 11:00 am

o meu tbm deu esse problema!!!!! por favor ajudemmm!!!!!

hady

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios Empty Re: Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios

Mensagem por mikebr Seg Fev 20, 2012 7:48 pm

Mesmo problema, alguem ja conseguiu alguma solução??

mikebr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios Empty Re: Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos