Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios
3 participantes
Página 1 de 1
Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios
Ja experimentei baixar e instalar o jogo pelas 2 opçoes qe aparecem no thesimstg, mas nao to conseguindo instalar devido a problemas relacionados com o serial
Quando tento instalar a versao sacada pelo torrent experimento varios seriais e em todos aparece a mensagem de serial invalido
Quando tento instalar pela versao sacada pelo mediafire instalo tudo bem e faço a alteraçao pedida no ficheiro Default.ini mas quando abro o programa de lançamento e tento jogar aparece uma janelinha da electronic arts a pedir para escrever o serial para activar. eu escrevo qualquer serial e nao me deixa jogar
O q fiz de errado?
Quando tento instalar a versao sacada pelo torrent experimento varios seriais e em todos aparece a mensagem de serial invalido
Quando tento instalar pela versao sacada pelo mediafire instalo tudo bem e faço a alteraçao pedida no ficheiro Default.ini mas quando abro o programa de lançamento e tento jogar aparece uma janelinha da electronic arts a pedir para escrever o serial para activar. eu escrevo qualquer serial e nao me deixa jogar
O q fiz de errado?
SaraLili- Mensagens : 1
Re: Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios
o meu tbm deu esse problema!!!!! por favor ajudemmm!!!!!
hady- Mensagens : 1
Re: Instalar The Sims 3 Suites de Luxo - acessorios
Mesmo problema, alguem ja conseguiu alguma solução??
mikebr- Mensagens : 1