Instalando Arquivos .PACKAGES The Sims 3 Sem Problemas
4 participantes
Página 1 de 1
No TS3 geralmente vc tem que fazer um processo mas demorado de ir e colocar na pasta do The Sims 3 não é?
Enquanto eu estava procurando algumas coisas para o meu the sims eu achei esse programa ótimo que facilita muito o processo de instalação de conteúdo personalizado com a extenção .PACKAGE.
É o seguinte: Você tem que baixar um progaminha chamado Helper Monkey, é super seguro e sem risco de corromper o seu jogo e não pesa no seu computador.
Vamos começar:
1. Faça o downloaddo progama:
>>>Download-Windows Vista e Windows 7<<<
>>>Download-Windows XP<<<
2. Depois dodownload, click duas vezes encima do instalador
3. A janela de instalação vai aparecer, quando aparecer, comande sua instalação que duraalguns segundos.
4. Logo após a instalação, click no arquivo package com o botão direito do mouse ou touchpad(no caso de notebook)encima do arquivo package e click no primeiro nome: “Install To TheSims 3″
5. Pronto, o arquivoja esta em seu jogo!!!
————————————————————————————
Caso seu computador seja o Windows 7 e/ou esse processo acima não funcione, você pode optar pelo processo abaixo(convencional)..
1. Certifiquem-se deque existe uma pasta chamada “Mods” e dentro dela outra, chamada “Package” –tudo isso dentro da pasta “The Sims 3″ nos arquivos de programa > EletronicArts…
OU uma pasta chamada “Downloads”dentro da pasta “The Sims 3″.
2. Se existir umadessas pastas (Mods ou Downloads), descompactem os arquivos zipados dossets/acessórios que vocês baixaram e os extraiam para a pasta PACKAGE (que estádentro da Mods) ou para a pasta DOWNLOADS…
3. Abra o jogo eveja se ele pede a instalação dos arquivos…
Se não der certo, me informe, vou tentar ajudar de outra maneira.
Obrigado pela atenção.
No TS3 geralmente vc tem que fazer um processo mas demorado de ir e colocar na pasta do The Sims 3 não é?
Enquanto eu estava procurando algumas coisas para o meu the sims eu achei esse programa ótimo que facilita muito o processo de instalação de conteúdo personalizado com a extenção .PACKAGE.
É o seguinte: Você tem que baixar um progaminha chamado Helper Monkey, é super seguro e sem risco de corromper o seu jogo e não pesa no seu computador.
Vamos começar:
1. Faça o downloaddo progama:
>>>Download-Windows Vista e Windows 7<<<
>>>Download-Windows XP<<<
2. Depois dodownload, click duas vezes encima do instalador
3. A janela de instalação vai aparecer, quando aparecer, comande sua instalação que duraalguns segundos.
4. Logo após a instalação, click no arquivo package com o botão direito do mouse ou touchpad(no caso de notebook)encima do arquivo package e click no primeiro nome: “Install To TheSims 3″
5. Pronto, o arquivoja esta em seu jogo!!!
————————————————————————————
Caso seu computador seja o Windows 7 e/ou esse processo acima não funcione, você pode optar pelo processo abaixo(convencional)..
1. Certifiquem-se deque existe uma pasta chamada “Mods” e dentro dela outra, chamada “Package” –tudo isso dentro da pasta “The Sims 3″ nos arquivos de programa > EletronicArts…
OU uma pasta chamada “Downloads”dentro da pasta “The Sims 3″.
2. Se existir umadessas pastas (Mods ou Downloads), descompactem os arquivos zipados dossets/acessórios que vocês baixaram e os extraiam para a pasta PACKAGE (que estádentro da Mods) ou para a pasta DOWNLOADS…
3. Abra o jogo eveja se ele pede a instalação dos arquivos…
Se não der certo, me informe, vou tentar ajudar de outra maneira.
Obrigado pela atenção.
- É expressamente proíbida a cópia total ou parcial desse tutorial se a minha altorização!espero que compreendam!!
lolynna- Mensagens : 70
Re: Instalando Arquivos .PACKAGES The Sims 3 Sem Problemas
esse eu vou testar no meu windows vista tava dando erro direto...
nem consigo usar os mods ...
quem sabe agora eu consiga.
valeu.
nem consigo usar os mods ...
quem sabe agora eu consiga.
valeu.
MaxSteel- Mensagens : 149
Funciona Sim.Se gostar comenta xD
não funciono... :/
não sei o pq? instalei Ele até aparece essa listinha pra instalar no the sims 3 só que não instala nos Mods.
mais valeu, agradeço a tentativa.
não sei o pq? instalei Ele até aparece essa listinha pra instalar no the sims 3 só que não instala nos Mods.
mais valeu, agradeço a tentativa.
MaxSteel- Mensagens : 149
aki tipoo, vc tem a pasta Mod no arquivo de programas?
se ñ tiver tem que ter pq quando vc instala vai altomaticamente pra lá com o helper monkey!
qualquer coiza comenta!!
se ñ tiver tem que ter pq quando vc instala vai altomaticamente pra lá com o helper monkey!
qualquer coiza comenta!!
Olá amigo,
No fim de os ficheiros estarem na pasta package com a imagem do macaco, quando estamos no jogo como é que vamos buscar essas aplicações.
Pergunto isto porque, quando abro o jogo não me pede para carregar nada.
Obrigado.
No fim de os ficheiros estarem na pasta package com a imagem do macaco, quando estamos no jogo como é que vamos buscar essas aplicações.
Pergunto isto porque, quando abro o jogo não me pede para carregar nada.
Obrigado.
meldoce- Mensagens : 13
justamente
não é como os sims3pack que vc tem que instalar pelo inicializador!quando clicares em install do the sims 3 já vai estar no seu jogo!! ^^"
se houver mais alguma dúvida vc comenta denovo!
não é como os sims3pack que vc tem que instalar pelo inicializador!quando clicares em install do the sims 3 já vai estar no seu jogo!! ^^"
se houver mais alguma dúvida vc comenta denovo!
Ah ok, diz me só uma coisa, tem de se clicar um a um, ou posso seleccionar vários packages e clicar só uma vez.
Obrigado
Obrigado
meldoce- Mensagens : 13
Olha, eu sugiro que vc vá clicando em um de cada vêz!Pq eu acho que garante mais que o package esteja no jogo e acho que não dá para clicar em Install to the sims 3 depois de vários selecionados!
Ok?! bjs ^^"
Ok?! bjs ^^"
Packages.
Olá.
O meu windows é o 7, então criei uma pasta "Downloads" dentro do jogo, assim como você citou, mas não foram os arquivos que hospedei nela para o jogo.
Como posso fazer isso certo?
E gostaria de saber também como instalar alguma expansão por downloads (de vocês mesmos), porque, além de não conseguir fazer o download das mesmas, não faço ideia do que fazer após completar o download.
Agradeço desde já a atenção!
Muito bom o site de vocês! Parabéns por tudo!
Aguardo respostas, obrigada.
O meu windows é o 7, então criei uma pasta "Downloads" dentro do jogo, assim como você citou, mas não foram os arquivos que hospedei nela para o jogo.
Como posso fazer isso certo?
E gostaria de saber também como instalar alguma expansão por downloads (de vocês mesmos), porque, além de não conseguir fazer o download das mesmas, não faço ideia do que fazer após completar o download.
Agradeço desde já a atenção!
Muito bom o site de vocês! Parabéns por tudo!
Aguardo respostas, obrigada.
Néctar da Lua- Mensagens : 1