Sobre os Bugs
+17
deeh_gregatti
maneltop
GênioDoMal
Joosimaarr
Homer Simpson
pedrohenrique23
Arika
Danny_Matute
Jean
Little Monster
Capt. Will
Lucas Gomes
Dwolder
Viick
Lucas
Frisbe
Hud
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Sobre os Bugs
Relembrando a primeira mensagem :
Bem, acho que em breve esse assunto será bastante discutido(com a chegada do jogo no Brasil, amanhã). Quem já começou a jogar essa expansão provavelmente teve inúmeras experiências com os Bugs. Eu não sou uma pessoa que normalmente reclama deles, mas nesse caso está impossível, realmente não consigo jogar nem ao menos 20 minutos sem uma interrupção.
Quem tiver a oportunidade, leia o fórum do TheSims3.com, lá eles descrevem vários erros. Fica a pergunta - Alguém está conseguindo jogar realmente? Porque eu juro que não estou (não dá para fazer shows com a banda, não dá para ter mordomo, pois eles somem, os sims ficam “resetando” para a casa quando saímos para os prédios comunitários, os sims ficam invisíveis com frequência), acho um absurdo esses erros para quem de fato pagou para ter a expansão.
Não estou desanimando vocês, mas dou a dica de fazer um backup das suas gravações até chegar algum patch de correção. O patch deverá chegar logo, uma vez que está a maior polêmica no fórum oficial sobre esses malditos erros.
OBS: Não utilizo Mods, apenas CC da própria EA Games.
Bem, acho que em breve esse assunto será bastante discutido(com a chegada do jogo no Brasil, amanhã). Quem já começou a jogar essa expansão provavelmente teve inúmeras experiências com os Bugs. Eu não sou uma pessoa que normalmente reclama deles, mas nesse caso está impossível, realmente não consigo jogar nem ao menos 20 minutos sem uma interrupção.
Quem tiver a oportunidade, leia o fórum do TheSims3.com, lá eles descrevem vários erros. Fica a pergunta - Alguém está conseguindo jogar realmente? Porque eu juro que não estou (não dá para fazer shows com a banda, não dá para ter mordomo, pois eles somem, os sims ficam “resetando” para a casa quando saímos para os prédios comunitários, os sims ficam invisíveis com frequência), acho um absurdo esses erros para quem de fato pagou para ter a expansão.
Não estou desanimando vocês, mas dou a dica de fazer um backup das suas gravações até chegar algum patch de correção. O patch deverá chegar logo, uma vez que está a maior polêmica no fórum oficial sobre esses malditos erros.
OBS: Não utilizo Mods, apenas CC da própria EA Games.
Hud- Mensagens : 17
Re: Sobre os Bugs
Aqui A mordoma faz tudo, ainda bem né kk
Joosimaarr- Mensagens : 37
pedrohenrique23 escreveu:Usa o crack D:
Cheira Crack D: rsrs.
Ah esse bug ateh eu faço... Eu acho O.O é so chega a tela bem perto do sim né qnd ele tive atravessando a ponte ai Fica assim né não?
Dwolder- Mensagens : 145
Mas a ponte está ao lado dela, não embaixo O.o!
*Eu cortei um pedaço do vídeo porque eu meio que "balancei" demais a "câmera", mas eu vou colocar ele inteiro para vocês verem*
A partir de 0:14 dá pra ver, claramente, que minha Sim está atravessando o rio sem usar a ponte o.o!
*Eu cortei um pedaço do vídeo porque eu meio que "balancei" demais a "câmera", mas eu vou colocar ele inteiro para vocês verem*
A partir de 0:14 dá pra ver, claramente, que minha Sim está atravessando o rio sem usar a ponte o.o!
Little Monster- Mensagens : 50
Ela anda sobre a água!!!
OH, SENHOR, DESCULPE-ME PELOS MEUS PECADOS
OH, SENHOR, DESCULPE-ME PELOS MEUS PECADOS
Homer Simpson- Mensagens : 17
Homer Simpson escreveu:OHH NÃO! Minha mini imagem do Caindo na Noite foi reconhecida como não original
e agora?
pedrohenrique23 escreveu:Usa o crack D:
Mas o crack danifica!
Ajudem aí =]
Homer Simpson- Mensagens : 17
Comentário nada a ver com o topico:
Eu lendo o tópico e minha mãe chega por trás da cadeira e lê o comentário do pedrohenrique23:
e usa o crack...
até explicar que alho não é bugalho....
huahuahauahua
Eu lendo o tópico e minha mãe chega por trás da cadeira e lê o comentário do pedrohenrique23:
e usa o crack...
até explicar que alho não é bugalho....
huahuahauahua
Danny_Matute- Mensagens : 167
Morri de ri D: a Minha uma vez tbm leu , Ai eu tbm tive de explicas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A eu to ensinano minha colega a instalar o jogo ai derepente ai eu toma o crack ai você crackea ai a mãe dela perguntou la pra ela explicar ai ela:
-O crack e o jogo
A mãe dela :
-Nossa hoje em dia ate os jogos usa crack D:
Eu Morri de ri (ela em contou pelo msn )
-O crack e o jogo
A mãe dela :
-Nossa hoje em dia ate os jogos usa crack D:
Eu Morri de ri (ela em contou pelo msn )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa chorei.
Nossa chorei.
Little Monster escreveu:Ah me lembrei de mais um bug, esse eu tinha que gravar u.u.
Oh mon Dieu, la folie, si insaisissable, je dois arrêter de boire du whisky.
GênioDoMal- Moderador
Aff Ge, vou usar o google tradutor, que idioma é esse? Frances?
Joosimaarr escreveu:Aff Ge, vou usar o google tradutor, que idioma é esse? Frances?
Tem que respeitar mermão xD kkkk
É Alemão kkkk
PS:
Sinceramente,
Gê.
GênioDoMal- Moderador
Gênio do Mal mostrando pra que veio...rsrsrs
Ainda bem que vocês estão em sincronia com o tópico
Foi mal Hud!
Esses meninos quando se enpolgam...rsrsrsr...
Mas voltando ao assunto, o seu jogo é original?
Dei uma lida no forum oficial e realmente vi muitas criticas..
Hj ia comprar o meu mas tô com receio de comprar um jogo cheio de bugs...
Acho que vou testar num pirata primeiro...
Esses meninos quando se enpolgam...rsrsrsr...
Mas voltando ao assunto, o seu jogo é original?
Dei uma lida no forum oficial e realmente vi muitas criticas..
Hj ia comprar o meu mas tô com receio de comprar um jogo cheio de bugs...
Acho que vou testar num pirata primeiro...
@Danny
Eu falei de brincadeira, nem ligo. O meu jogo é original sim. Eu atualmente não estou mais com os Bugs, consegui me livrar deles desinstalando tudo (inclusive a pasta do jogo nos meus documentos) e atualizando (patch) manualmente cada expansão em sua respectiva ordem, com isso, os Bugs realmente foram todos embora, é só uma questão de conflito de região. Eu estava com versões 002 e 001.
Se você não tiver problemas em perder todos os CCs e Mods, eu recomendo fazer isso, fica rodando perfeito.
Se você tiver algum problema mais à frente podemos trocar informações por aqui, eu passei bastante tempo tentando resolver isso e virei um tipo de perito de Bugs dessa versão kk
Eu falei de brincadeira, nem ligo. O meu jogo é original sim. Eu atualmente não estou mais com os Bugs, consegui me livrar deles desinstalando tudo (inclusive a pasta do jogo nos meus documentos) e atualizando (patch) manualmente cada expansão em sua respectiva ordem, com isso, os Bugs realmente foram todos embora, é só uma questão de conflito de região. Eu estava com versões 002 e 001.
Se você não tiver problemas em perder todos os CCs e Mods, eu recomendo fazer isso, fica rodando perfeito.
Se você tiver algum problema mais à frente podemos trocar informações por aqui, eu passei bastante tempo tentando resolver isso e virei um tipo de perito de Bugs dessa versão kk
O meu baxei da net e atualizei na hora de Instala o CNN e ate agora nao vi nenhum bug '-' !
So lag mesmo no jogo mas é porque meu pc é uma bost@
So lag mesmo no jogo mas é porque meu pc é uma bost@
Frisbe- Mensagens : 54
Ok, Hud, obrigada pela ajuda!!
Mas me diz uma coisa, vc já instalou algum item novamente?
Eu nao uso mods, soh os conteudos da store mesmo..Vc acha q isso pode atrapalhar??
Mas me diz uma coisa, vc já instalou algum item novamente?
Eu nao uso mods, soh os conteudos da store mesmo..Vc acha q isso pode atrapalhar??
@Danny
Eu ainda não comecei a testar a reinserção dos Mods e CC, mas o segredo mesmo, pelo que andei pesquisando, é começar uma nova vizinhança limpa de CC e Mod, só depois que vai colocando aos poucos. Creio que os da Store não sejam problema, vou testar com eles e aviso aqui. Antes de tudo limpe e reinstale o jogo atualizando por ordem.
Tipo: Instala TS3 Base e atualiza, depois Volta ao Mundo e atualiza e por ai vai (se não atualizar pelo Inicializador, atualiza manual mesmo). Ai abre uma nova cidade, começa um novo jogo (sem a pasta antiga nos meus documentos) e ai sim coloca os itens da Store, apenas depois de aberta a nova vizinhança.
Eu ainda não comecei a testar a reinserção dos Mods e CC, mas o segredo mesmo, pelo que andei pesquisando, é começar uma nova vizinhança limpa de CC e Mod, só depois que vai colocando aos poucos. Creio que os da Store não sejam problema, vou testar com eles e aviso aqui. Antes de tudo limpe e reinstale o jogo atualizando por ordem.
Tipo: Instala TS3 Base e atualiza, depois Volta ao Mundo e atualiza e por ai vai (se não atualizar pelo Inicializador, atualiza manual mesmo). Ai abre uma nova cidade, começa um novo jogo (sem a pasta antiga nos meus documentos) e ai sim coloca os itens da Store, apenas depois de aberta a nova vizinhança.
Brigada Hud!
Eu sou meio medrosa com conteudo personalizado, tanto que nunca instalei mods, soh os itens da store do blog do tg, alguns que eu já tinha comprado no forum oficial mesmo, e uns cabelos do site da liana, soh que estes ultimos tinha que instalar aquele macaquinho helper, sabe qual é?
Ai depois tirei tudo com medo de dar algum erro no jogo e acabei ficando apenas com os itens da store msm...Que saudades dos meus cabelos personalizados...rsrsr...Alias, deixa eu te perguntar uma coisa, pq alguns itens sim3pack(como os do tg) as vezes nao instalam? As vezes aparece um recado dizendo que o item precisa de uma atualização mais recente...Vc sabe alguma coisa sobre isso?
Eu sou meio medrosa com conteudo personalizado, tanto que nunca instalei mods, soh os itens da store do blog do tg, alguns que eu já tinha comprado no forum oficial mesmo, e uns cabelos do site da liana, soh que estes ultimos tinha que instalar aquele macaquinho helper, sabe qual é?
Ai depois tirei tudo com medo de dar algum erro no jogo e acabei ficando apenas com os itens da store msm...Que saudades dos meus cabelos personalizados...rsrsr...Alias, deixa eu te perguntar uma coisa, pq alguns itens sim3pack(como os do tg) as vezes nao instalam? As vezes aparece um recado dizendo que o item precisa de uma atualização mais recente...Vc sabe alguma coisa sobre isso?
unico bug que eu vi ate agora e que quando vo entrar no elevador o carinha da uma corridinha e tipo ele trava mas rapidim ele continua
maneltop- Mensagens : 3
Jean escreveu:J'ai aimé la jeune fille à travers le fleuve est si belle *.*
Merde
GênioDoMal- Moderador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3