The Sims 3 Tudo Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Bugs

+17
deeh_gregatti
maneltop
GênioDoMal
Joosimaarr
Homer Simpson
pedrohenrique23
Arika
Danny_Matute
Jean
Little Monster
Capt. Will
Lucas Gomes
Dwolder
Viick
Lucas
Frisbe
Hud
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sobre os Bugs - Página 3 Empty Sobre os Bugs

Mensagem por Hud Qua Nov 03, 2010 9:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que em breve esse assunto será bastante discutido(com a chegada do jogo no Brasil, amanhã). Quem já começou a jogar essa expansão provavelmente teve inúmeras experiências com os Bugs. Eu não sou uma pessoa que normalmente reclama deles, mas nesse caso está impossível, realmente não consigo jogar nem ao menos 20 minutos sem uma interrupção.
Quem tiver a oportunidade, leia o fórum do TheSims3.com, lá eles descrevem vários erros. Fica a pergunta - Alguém está conseguindo jogar realmente? Porque eu juro que não estou (não dá para fazer shows com a banda, não dá para ter mordomo, pois eles somem, os sims ficam “resetando” para a casa quando saímos para os prédios comunitários, os sims ficam invisíveis com frequência), acho um absurdo esses erros para quem de fato pagou para ter a expansão.
Não estou desanimando vocês, mas dou a dica de fazer um backup das suas gravações até chegar algum patch de correção. O patch deverá chegar logo, uma vez que está a maior polêmica no fórum oficial sobre esses malditos erros.

OBS: Não utilizo Mods, apenas CC da própria EA Games.
Hud
Hud

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Bugs - Página 3 Empty Re: Sobre os Bugs

Mensagem por Hud Ter Nov 09, 2010 10:04 pm

@Danny

Ah, cabelos são as coisas mais importantes mesmo. Para uma garota até que você baixa pouca coisa pelo jeito kk
Eu conheço sim o Macaquinho helper, já usei bastante, mas agora quando coloco algo é manual mesmo.
Agora respondendo a sua pergunta - Alguns itens não instalam por conflito de região (001 e 002 por exemplo). Você notou que pelo inicializador algumas expansões ficam como versão 0.0.0.0 mesmo depois de atualizar? se isso acontece com você o motivo é esse. Com a diferença de região o inicializador não reconhece a versão do patch e conta como se não estivesse atualizado (isso não influencia no jogo, apenas no inicializador).
Nossa, a gente está conversando bastante por aqui, heim? bounce
Vi que você é estudante de med., já decidiu sobre a especialização?
Hud
Hud

Mensagem por Danny_Matute Qua Nov 10, 2010 10:55 am

Hud,
eu baixo pouca coisa pq sou medrosa mesmo...rsrsr...
Agora que vc falou do conflito de região, fui no meu inicializador e reparei que cada jogo ficou com uma região... O base está como 002, o volta ao mundo também, o vida em alto estilo está em 001, o meu ambições está com erro, então estou baixando do gerenciador, e o acelerando está em 001...Pensei que pelo jogo ser original não teria esse problema de região...aff! Como faço pra deixar tudo certinho??
Então, a gente vem conversado muito mesmo! Rsrsr... Que bom, né?!
Quanto a minha especialização ainda estou na duvida, mas pelas matérias que já tive, me identifiquei muito com a cirurgia, pois nas aulas de dissecção tive uma habilidade muito boa com o bisturi...rsrsrs..
Mas vamos ver neh? Ainda vou pro 4º periodo, então ainda tem muita coisa pela frente... E vc, faz facul? Já terminou? Só vi psicologia no seu perfil...Menino misterioso..rsrsrs
Ah, aceita meu convite de amizade que mandei pra vc!
Very Happy
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagem por Hud Qua Nov 10, 2010 6:34 pm

O meu está todo 001, as duas primeiras são dos EUA. Foi por sorte mesmo, pois nunca soube ao certo qual versão era. Talvez se você achar a versão do jogo Base 001 para baixar dê certo (só não sei como achar ela, já que ninguém se liga muito nisso na hora de compartilhar a ISO).
Você é uma moça corajosa, heim? kk logo de início já encara o bisturi com naturalidade =O
O bom é a tua frase: "pois nas aulas de dissecção tive uma habilidade muito boa com o bisturi" No mínimo sádica e fria Twisted Evil (brincadeira kkk, segue sem frente então, ainda faltam realmente muitos anos).
Eu estou no último ano de Psicologia, sou estagiário. Fiquei em duvida no que colocar. Primeiro pensei só "Estudante de Psicologia", depois "Psicólogo", mas resolvi colocar "Psicologia" mesmo, já que é a minha ocupação de forma geral (diga-se de passagem, atualmente está tudo corrido na minha vida com a conclusão do curso).
Seu convite foi aceito.
Hud
Hud

Mensagem por Danny_Matute Qua Nov 10, 2010 7:28 pm

Rsrsrs..Sádica e fria...Rsrsrs...Que nada..Confesso que antes das aulas de anatomia eu morria de medo dos cadaveres, sempre achando que algum deles ia levantar...rsrsr..Mas o engraçado é que depois você acaba se acostumando e as vezes até esquece que está dissecando uma pessoa, pricipalmente pq o estado de conservação dos nossos cadaveres é precario!!
Então, você que já está se formando, rola uma consulta grátis?? Rsrsrs...
Imagino o corre corre que vc deve estar!!
Vai ter festa de formatura?
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagem por Hud Qua Nov 10, 2010 9:57 pm

kkkkk eu paguei neuro. Não é a mesma coisa, mas as cabeças também estavam pouco humanas.
Nós teremos festa de formatura sim.
Rola, se você estiver falando sério, ne? kk
Hud
Hud

Mensagem por Danny_Matute Qui Nov 11, 2010 11:39 am

Hahuahua...Depois de tanto estudar acho que uma consulta em um psicologo iria bem, não acha?? Rsrsrs...
Nossa, eu toh doida pra me formar!! Mal vejo a hora!! Pra mim que trabalhava antes e tinha uma independencia financeira, agora soh estudar está me matando!! Rsrsr... Logico que eu faço uns bicos, mas não é a mesma coisa...Ainda bem que tem o the sims pra dar uma relaxada...rsrsr..
Danny_Matute
Danny_Matute

Mensagem por Joosimaarr Qui Nov 11, 2010 3:16 pm

Oiee quanto tempo
Joosimaarr
Joosimaarr

Mensagem por Dwolder Qui Nov 11, 2010 5:03 pm

Esse povo so escreve em textos >: ( Preguiça de lê D:::
Dwolder
Dwolder

Mensagem por deeh_gregatti Sex Nov 12, 2010 7:58 am

Gente, to com um problema, na hr q meu sim tem q ir trabalhar, a ação de "ir trabalhar" na limusine não funciona.
É como se a ação não tivesse sendo executada já que o "X" q aparece quando se cancela uma ação não aparece. A ação simplesmente some.
Alguem sabe o q fazer?
Oh vida! EA deixando de consertar bugs, mais uma vez.

deeh_gregatti

Mensagem por Joosimaarr Sex Nov 12, 2010 5:04 pm

Deeh isso acontece quando tem algum mod em conflito, eu tirei todos os mods pois nao sabia qual era, e parou com isso,o meu aconteceu isso no Ambições, ai se nao der certo, vc instala o acelerando, ou vc atualiza pra versão mais recente =)
Joosimaarr
Joosimaarr

Mensagem por deeh_gregatti Dom Nov 14, 2010 4:34 pm

Acontece que não uso nenhum mod e estão todas as eps atualizadas...hmm
Outro bug idiota que me atrapalhou hoje foi quando apareceu uma oportunidade que era pra tocar em um protesto, beleza, o meu carinha entrou no carro, foi até o metrô e ficou até às 19h (término do tempo pra concluir a oportunidade) lá dentro e frustrou a chance do meu sim ganhar pontos de celebridade
Se eu comprei carro, eu quero q ele vá de carro, EA!

deeh_gregatti

Mensagem por claudioshadow Seg Nov 15, 2010 2:33 pm

Galera aqui é o seguinte TRAVA MUITO, LAG INSURPOTAVEL ! mas minha configuraçao é boa

CORE²quad 2.66
8gb ddr2
9600GT gddr3 1gb
1,5tb de hd E trava mesmo com tudo no mais baixo, desativado e na menor resoluçao, jogo com muuuuuuito lag !

claudioshadow

Mensagem por Just' Katy Seg Nov 15, 2010 4:07 pm

Boa ? Perfeita, claudio
Deve ser problemas com packages, ou algum sim, objeto,
ou qualquer conteúdo personalizado '
Reinstale seu jogo e NÃO abra o jogo com os seus conteúdos
personalizados, sejam lá package ou sims3pack .
Caso ainda tenha problemas, agente ve o que pode fazer Wink '
Just' Katy
Just' Katy

Mensagem por Hud Ter Nov 16, 2010 7:01 am

@claudioshadow

Eu ia responder algo parecido com a Just' Katy. No seu caso, realmente o lag não faz juz a sua máquina. Gostaria apenas de saber se durante o lag você percebe que o prisma do seu Sim continua rodando (ou algum outro efeito dentro do jogo, pois as vezes não dá para mexer, mas os efeitos gráficos do jogo continuam ativos), pois se continuar é porque tem relação com a instalação. Eu indicaria à você separar toda a pasta de CC (meus documentos/electronic arts/the sims 3) e sua pasta de Mods (caso possua) e reinstalar todo o jogo para testar se o lag foi embora e ir reinserindo aos poucos os CCs.
Caso não dê jeito, eu procuraria atualizar os drivers da placa de video no site da NVIDIA (saiu a versão 260.99) e atualizar o directx. No último caso formatar o PC.
Hud
Hud

Mensagem por acnodnem Qui Nov 18, 2010 5:28 am

Uma coisa que me esta acontecendo, é que todos os sims estão na praia, não saem de lá, e os bares estão vazios porque toda a gente só fica na praia e não saem de lá. Muito doido

acnodnem

Mensagem por Vercetti Qui Nov 18, 2010 9:16 pm

No meu, a SIM, depois de ter um filho, pegou ele no colo e agora o braço dela fica travado para sempre, como se carregasse um bebê invisível. Além do mais ela fica travando a cada 2 segundos nas ações que mando ela fazer. Quando tá dormindo ela fica levantando e deitando, com as pernas dentro da cama e carregando o bebê invisível... #Tenso!

...Se ao menos tivesse o Force Error pra ajudar... Very Happy

Vercetti

Mensagem por Vercetti Sáb Nov 20, 2010 5:08 pm

Vídeo do Bug, que eu citei acima.